segunda-feira, 3 de junho de 2013

Óticas Vênus da Golden Center reabre suas portas com tecnologia de ponta


 A Ótica Vênus da Galeria Golden Center em Canoas reabre suas portas com novo layout e tecnologia de ponta.    Na  última segunda-feira, (27) o empresário e presidene do Sindilojas Canoas, Denério Neumann, funcionários e familiares recepcionaram os visitantes para apresentar as novidades no empreendimento.



De acordo com Neumann o objetivo é tornar a loja um espaço aconchegante e agradável para o cliente, bem como, prestar um serviço de ótima qualidade aos seus clientes. Visite a  Ótica Vênus e conheça esta moderna tecnologia.


Além dos balcões com designer moderno de última geração e as cores clean do ambiente foi apresentado um aparelho sofisticado de alta tecnologia.


A Ótica Vênus colocou à disposição dos seus clientes, a mais avançada ferramenta para conferência de lentes oftalmológicas. É o Visioffice, um complexo sistema digital óptico capaz de proporcionar ganhos até cinco vezes superiores aos equipamentos mais avançados disponíveis no mercado.
A medição computadorizada através do Visiofficeoferece ao cliente da Ótica Vênus, progressos  no campo das lentes de última geração de todos os parâmetros necessários para o ajuste das lentes modernas com extrema precisão e estética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário